Agrupamento de Escolas da Trafaria

ENSINO BÁSICO – Inscrições para as Provas de Equivalência à Frequência, para os alunos autopropostos

A conclusão de qualquer ciclo do ensino básico pelos alunos autopropostos, incluindo os alunos que se encontram na modalidade de ensino individual e doméstico, é efetuada mediante a realização de provas de equivalência à frequência.

O prazo de inscrição para  a 1ª fase das Provas de Equivalência à Frequência do Ensino Básico, é prorrogado até 11 de maio de 2020.  Para a 2ª fase o prazo de inscrição é entre 15 e 16 de julho de 2020.

Os alunos ou os seus encarregados de educação enviam para a escola, por correio eletrónico ( secretaria@aetrafaria.pt ), o boletim de inscrição (modelo EMEC) disponibilizado em formato editável ou a digitalização do original, devidamente preenchido.

Findo o prazo de suspensão da atividade letiva presencial ou no dia da realização do primeiro exame, os alunos ou os seus encarregados de educação procedem à entrega do original ou do modelo descarregado do boletim de inscrição, devidamente preenchido e assinado, havendo lugar, quando aplicável, ao pagamento de encargos de inscrição.

Boletim Básico – Boletim de Inscrição Editável do Ensino BásicoCLIQUE AQUI

Inst Boletim Básico – Instruções de preenchimento do Boletim de Inscrição Editável do Ensino Básico – CLIQUE AQUI

Equi-Freq Básico – Códigos dos exames e das provas do Ensino Básico – CLIQUE AQUI

 

15 de abril de 2020

O Diretor,

Sandro Batista Gonçalves

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: